SOBRE




1 - Sobre o Autor

Nome: Ricardo F.S - 02/1979 - Valparaíso, SP
Profissão: Empreendedor Individual nas categorias de Cartazista e Pintor.
Empresa: Ricardo Arts - Comunicação Visual (Serviços de Pintura, Letreiro, Desenhos e Design Gráfico). No mercado desde 2005.
Formação: Ensino Médio Completo. Cursos de Informática, Adobe Photoshop; Desenho Artístico, Publicitário e Pintura, Designer Gráfico e outros.
Religião: Cristão (Assembléia de Deus do Belém). Tecladista, Cantor, Diácono e Professor.
Internet: Administrador dos blogs Ricardo Arts, Dinheiro sem LimiteProcesso Blogs, Ricardo Sempre, Verdade Urgente, Galeria Ricardo Arts e Internet Shop Mais. Lidando com blogs e web desde 2009.
Metas: Empresa: Erguer a maior empresa de arte em Valparaíso. Web: Expandir alcance dos blogs.
História na Web: Iniciou a carreira com o blog Ricardo Arts, onde apresentava apenas seus trabalhos artísticos. Mais tarde despertou interesse em publicar conteúdo sobre arte e então agregou outros temas ao blog que atualmente possui conteúdo exclusivo sobre arte e posteriormente criando mais trabalhos sobre como ganhar dinheiro na internet; criar um blog e administrá-lo; dicas e detalhes pessoais; estudos e informações sobre a Bíblia e uma loja na internet. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 - Sobre o Blog Ricardo Arts

Título: Ricardo Arts Blog - 2009
Administrador: Ricardo F.S
História: O blog Ricardo Arts começou como um blog portfólio que divulgava apenas os trabalhos do autor sobre arte. Com o passar do tempo, foi melhorado e passou a receber publicações sobre downloads e por fim publica sobre diversas categorias do mundo artístico focados em desenhos e design gráfico.
Conteúdo: Artes.
Objetivo: O objetivo deste blog é atingir o máximo de leitores possíveis e com o melhor conteúdo sobre arte para apreciação dos visitantes. O blog sempre vem passando por mudanças e cada vez para melhor.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 - Política do Blog

A política do blog Ricardo Arts é tentar produzir o melhor conteúdo original de maneira a trazer muitas opções a vários tipos de leitores diferentes sem copiar criminalmente conteúdo de outros autores e fazendo as devidas citações em textos tomados de outros autores.

O blog também tem por objetivo receber bem os visitantes, leitores e seguidores e tratá-los bem na medida do possível, proporcionando um espaço amigável, comunicação rápida e atendimento cortes a quem quer que seja.

Baseando-se em princípios éticos decentes e visando sempre o ser humano, o autor deste blog busca sempre por melhorias neste blog e em como agradar os usuários do mesmo.

O autor é contra o plágio e não apóia a criminalidade, indecência, preconceito, racismo, prostituição e outros sentimentos manifestos que venham prejudicar seres humanos direta ou indiretamente.

Para uso de conteúdo pertencente a este blog e ao autor, é necessário um requerimento via formulário de contato ou email; salvo se o mesmo usar link com referência para o artigo. Caso contrário serão tomadas as devidas providências sobre o assunto.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quer saber mais sobre o autor, o blog e sua política; não deixe de entrar em contato clicando aqui.

Ricardo F.S Desenhista / Designer Gráfico / Letrista

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁