15 de Abril - Dia mundial do desenhista


Se você é desenhista e gosta de ler muitos artigos em diversos sites sobre o assunto, com certeza irá gostar de conhecer o Portal do Ilustrador e tudo que ele tem para edificar sua vida como desenhista por paixão ou profissionalismo.

Eu já estou no Portal dos Ilustradores e também muitos desenhistas brasileiros que são excelentes e mostram realmente o seu talento com trabalhos incríveis e bem personalizados, mostrando cada artista nos traços.

Lá você terá artigos, dicas, ferramentas, galeria de desenhos e mais. Não deixe de visitar e conhecer o Portal do Ilustrador. É um movimento na web muito importante para nós desenhistas brasileiros; pois busca cada vez mostrar que os desenhistas merecem um lugar nas listas de profissões constadas no Brasil.

Cursos Online na Área de Informática



Dia Mundial do Desenhista

Você saberia dizer qual é o dia mundial dos desenhistas? Na verdade não existia esse dia no calendário, mas é aí que entra mais uma vez o trabalho da equipe do Portal dos Ilustradores.

O Portal tem disseminado aos membros do site que divulguem o dia do Desenhista que acabou sendo contado do nascimento do grande pintor Leonardo Da Vinci, por ser ele o maior desenhista conhecido da história.

15 de Abril, esta foi a data oficializada em comum acordo por diversos desenhistas e visa valorizar mais o ramo do desenho em suas diversas categorias.

Veja o logo oficial de divulgação criado por desenhistas para circulação entre os que atuam na categoria.



Se você é desenhista ou gosta de desenhos, reforço o pedido de divulgação para que os desenhistas tenham mais e mais reconhecimento por aquilo que fazem e apareçam mais na mídia e na web.

Você que tem um blog, poderá criar um artigo referente ao dia do desenhista e colocar este logo em seu post ou no próprio blog.

Se quiser poderá visitar o Portal do Ilustrador e saber mais detalhes sobre o dia do desenhista.

Cursos Online na Área de Dia a Dia

Assine o Feed RSS do blog e fique por dentro das novidades. Em caso de dúvidas acesse a Página de Contato e estarei respondendo rapidamente.


Protegido por Copyscape Plagiarism Checker - Não copie!
Protected by Copyscape Plagiarism Finder

Ricardo F.S Desenhista / Designer Gráfico / Letrista

Escritor no Blogger desde 2009. Adorador do Cristo Vivo. Artista por Natureza. Músico Autodidata. Teólogo Apologeta Zeloso capacitado pela EBD, CETADEB e EETAD. Homem Falho, Apreciador de Conhecimentos Úteis e de Vida Simples e Modesta. 😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, antes de comentar,procure observar umas regras antes para conservação da boa ordem e da decência neste blog e com outros leitores:

1. Só comente se realmente estiver a fim.
2. Comente dentro do assunto do artigo; outros assuntos use o email.
3. Não use palavras inconvenientes, ofensas e erros grotescos de digitação.
4. Não use este espaço para fazer spam, divulgue no blog devidamente.
5. Você pode comentar, elogiar, criticar, opinar e perguntar com ética.